Vence no Carnaval do Rio o discurso de exaltação da Lava Jato, de destruição da Petrobras e da ênfase de que o principal problema do Brasil é a corrupção e Beija-Flor leva seu 14º título.
Paraíso do Tuiuti, que se destacou pela irreverência e pelo enredo de protesto, ao denunciar o golpe ao mundo e mostrar Michel Temer como um vampirão neoliberalista, foi vice.
Ela já havia saído campeã ao se tornar o assunto mais comentado na internet do carnaval e foi eleita em vários prêmios de público.
Rio 247 - Venceu o discurso de exaltação da Lava Jato, de destruição da Petrobras e da ênfase de que o principal problema do Brasil é a corrupção: a Beija-Flor foi a escola campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2018. Na Sapucaí, a escola que leva o título pela 14ª vez fez o discurso alinhado ao da Globo.
Já a Paraíso do Tuiuti, que se destacou pela irreverência e pelo enredo de protesto, ao denunciar o golpe ao mundo e mostrar Michel Temer como um vampirão neoliberalista, foi vice-campeã, com diferença de um décimo (a Beija-Flor recebeu 269,6 e a Tuiuti, 269,5).
A Tuiuti já havia saído campeã ao se tornar o assunto mais comentado na internet ao longo de toda a segunda e terça-feira de Carnaval e foi eleita a preferida pelo público em enquetes de sites de notícias, como o UOL, que zerou o questionário, a Veja e o prêmio organizado pelo jornal O Dia.
Inscreva-se na TV 247 e confira o vídeo que explica o golpe pelo desfile da Tuiuti, caso você ainda não tenha entendido:
Nenhum comentário:
Postar um comentário