sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Deputado Paulo Guedes sofre acidente em Januártia, no norte de Minas.

No veículo, viajavam mais duas pessoas. Ninguém ficou ferido.

A assessoria afirmou ainda que Paulo Guedes seguia de Montes Claros para Manga, mas perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e atingiu algumas árvores. Ninguém ficou ferido.
O deputado continuou a viagem em outro veículo e chegou à casa de familiares na cidade de Manga, ainda na tarde desta quinta-feira (12.10.17).
Deputado sofreu acidente durante trajeto entre Montes Claros e Manga (Foto: Divulgação)

Acidente aconteceu na BR-135, município de Januária (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na BR-135, município de Januária (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nota do deputado

Boa noite amigos e amigas,
Hoje à tarde, quando eu, meu filho Paulo Lorenzo e a namorada dele, Thaynah, íamos de Montes Claros para Manga visitar minha mãe e todos os nossos familiares, passamos por um enorme susto, mas, graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, estamos todos bem.
Perto da cidade de Januária, por algum problema técnico, a caminhonete saiu do meu controle e foi para fora da pista.
Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida desde criança e, tenho certeza, que, mais uma vez, foi ela que nos protegeu, nos livrando de um acidente ainda mais grave.
Agradeço a todos os amigos e amigas pelas manifestações de solidariedade e desejo a todos um final de feriado abençoado.

Fonte: G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário