segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Capelinha adia ou cancela 5 shows de artistas nacionais, em 2017

2017 já teve cancelamento e adiamentos de cinco shows em Capelinha
Hélio Souza – Gazeta dos Vales, em Capelinha.
O ano de 2017 está sendo marcado por um mau astral para produtores de eventos de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.  Isso porque desde o início do ano, a cidade vem registrando cancelamentos e adiamentos de diversos eventos na cidade.
Em fevereiro, o tradicional Baile dos Barangos, com a presença do cantor brega Falcão,  foi cancelado às vésperas do evento. 
Em abril, a Cantora Naiara Azevedo, contratada para o 2º dia de festa do Capelinha Rodeio Show, chegou até sobrevoar Capelinha, mas, devido a tempo nebuloso não conseguiu pousar.
Em maio, no mês das Mães, a festa que aconteceria com o cantor Zé Geraldo também foi cancelada devido a problemas de saúde do artista que o impediu de viajar.
A Festa do Capelinhense Ausente também não poderia ficar de fora. Dois acontecimentos marcaram o evento. O primeiro foram os problemas de saúde enfrentado pelo vocalista da banda Parangolé, que cantaria na cidade na sexta-feira da festa. O segundo episódio foi a suspense vivida com o show da dupla Jorge de Mateus, já que o mau tempo prejudicou o pouso do avião na cidade. Mas, após diversas tentativas, o avião conseguiu pousar.
Na onda de problemas com eventos, nem evento evangélico ficou de fora. O tradicional Festão da Roça, promovido pela Igreja Comunidade Batista Vida Nova, que sempre acontece nos meses de junho ou julho, enfrentou problemas e foi realizado no dia 5 de agosto. A Festa ainda teve problemas com a contratação de um artista de Belo Horizonte.
Na noite de 15 de outubro, a produção do show do cantor Wesley Safadão anunciou o adiamento do show para o dia 7 de dezembro, quinta-feira, véspera de feriado. De acordo com os organizadores, o motivo do cancelamento é devido a situação deficitária para vôos noturnos.
A notícia revoltou alguns cidadãos, que, por meio das redes sociais, questionaram a produção do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário