domingo, 27 de maio de 2018

PT lança Lula Presidente em todo o país

Aquecimento da pré-candidatura de Lula tem atos no Brasil todo

Mobilizações pela liberdade e pelo direito de o ex-presidente ser candidato nas eleições acontecem simultaneamente em cidades de todos os estados
 27/05/2018 11h04 - atualizado às 11h35, no site www.pt.org.br

Divulgação
Ato Pró-Lula em Santa Cruz, Rio Grande do Norte
Líder absoluto em todas as pesquisas eleitorais, Luiz Inácio Lula da Silva será registrado candidato à Presidência da República pelo PT no dia 15 de agosto, mas o aquecimento para a pré-candidatura de Lula já acontece em várias cidades do país Neste domingo (27), estão programados mais de 70 atos por Lula. Algumas cidades também realizam atos em outros dias da semana, conforme a capacidade local de mobilização.
Vítima de uma perseguição jurídico-midiática, Lula é mantido como preso político em Curitiba justamente porque é o nome preferido da parcela mais expressiva da população brasileira, aqueles que sabem quem fez o melhor pelo Brasil, para crescer combatendo as desigualdades e promovendo distribuição de renda.
Confira alguns dos atos pelo Brasil:
Atendendo ao chamado da direção Nacional do Partido dos Trabalhadores, o Diretório do PT no município de Santa Cruz, junto com diversos militantes culturais, sociais e comunitários realizaram um ato Pró-Lula no sábado durante a feira livre do município.
Divulgação
Ato Pró-Lula em Santa Cruz, Rio Grande do Norte
Santa Cruz tem uma das maiores feiras livre do estado do Rio Grande do Norte, local propício para atos públicos e políticos. Os manifestantes discursavam em favor de LULA, reafirmando a importância de sua candidatura para o Brasil.
O ato contou com a participação de um BONECO GIGANTE de LULA confeccionado pelo grupo AVOANTE da cidade de Currais Novos/RN, que em parceria com o bloco carnavalesco “OS LULAS E AS MARISAS” disponibilizou o boneco para diversos atos na cidade de Santa Cruz.
Ao se depararem com o BONECO GIGANTE as pessoas vinham abraça-lo, bater fotos e gritar “EU VOTO NELE.” O que se viu foi um carinho imenso do povo para com o EX-PRESIDENTE LULA.
No sábado (26), professores de Marília realizaram  visita a Favela do Argolo na cidade de Marilia, no Interior de São Paulo, como parte da campanha da pré-candidatura da Lula.  A comunidade está com Lula.
Atividade de visita a Favela do Argolo, em Marilia (SP)
Na sexta-feira (25) companheiros e companheiras foram à feira do Agricultor Oseias de Araújo e aproveitaram para este momento para distribuir o panfleto reafirmando a candidatura do Companheiro Lula para presidência da república. Notícia super bem recebida por todos os presentes. A ação foi organizada pelo Diretório Municipal do Partido de Couto Magalhães, no Tocantins.
Divulgação
Aquecimento da pré-campanha de Lula em Couto Magalhães no Tocantins
No sábado (26) a cidade de Arinos (MG) lançou o Comitê #LulaLivre com uma noite organizada pela juventude do Levante Popular. Neste domingo estão programados novas atividades. 
Em Arinos (MG), lançamento do Comitê #LulaLivre na noite de sábado (26)
Lançamento da pré-campanha de Lula Presidente,  Petrolândia (PE)
Lançamento do aquecimento da pré-campanha de Lula Presidente em Petrolândia (PE)
Da Redação da Agência PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário