quinta-feira, 14 de abril de 2016

Garimpeiro do município de Coronel Murta morre em acidente na BR-367


O garimpeiro Rodrigo Messias, de 33 anos, morreu no local .Foto: Arquivo da família.
“Os pneus do veículo [um Gol] estavam carecas e no local do acidente, existe um vão na rodovia. Creio que um dos pneus deve ter estourado e o condutor perdeu o controle da direção. O carro capotou e os dois ocupantes foram arremessados para fora, batendo em um barranco”, contou um frentista de um posto de combustíveis localizado nas proximidades do acidente.
Ainda segundo testemunhas, os dois homens foram reconhecidos por amigos que trabalhavam com eles no garimpo e que passavam pelo local. Eles acionaram o socorro, que chegou cerca de uma hora e meia após o acidente.
Rodrigo Messias Barbosa, 33 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. O condutor do carro, João Oliveira, de 36 anos, foi levado para um hospital de Diamantina e, segundo informações de familiares, passa bem.
O corpo de Rodrigo foi encaminhado para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Capelinha e foi liberado para sepultamento no distrito de Barra do Salinas, município de Coronel Murta, onde moram seus familiares.
Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário