sábado, 20 de outubro de 2018

O cordel do Caixa 2 do Bolsonazi


Meu amigo!
Onde estiver se assente
Pois esse cabra que não mente
Vai agora prosear
Ocê se lembra,
De um tal homem bendito
Invocado feito mito
Que a pátria ia salvar?
Pois tu não sabe
O tal do cabra é trapaceiro
E num trambique eleitoreiro
Fez o povo se alarmar
Ocê sabe, né?
Hoje é tudo no zap zap
E na fração de um traque
Tudo começa a espalhar
O tal Jair
Esse é o nome do embusteiro
Enganou o mundo inteiro
Noticiando enganação
Chegou a dizer
Que existia um Kit Gay
Inventou que era lei
Pras "criança" obedecer
Disse também
Via mensagem de texto
Que o Haddad quer o incesto
No seio das famílias de bem.
Não satisfeito
Quis mangar de Manuela
Começou a espalhar sobre ela
Um monte de fake news também.
Que mentiroso!
E tu acredita que o seboso
Num ato desavergonhoso
Fez o ódio atiçar?
Lá do palanque
Num rompante meio ianque
Simulou que tinha um tanque
Pros "petista" fuzilar
Até criança
Que é a semente da nossa esperança
Ele encheu de intemperança
Ensinando a odiar
Pegou no colo
E quis a mão da inocente
Pra num gesto inconsequente
Ensiná-la a atirar.
Cê acredita
Que ele gosta da ditadura
É a favor da tortura
E o povo quer armar?
Falando nisso
De armação ele entende
Pros "empresário" ele se vende
Para os "pobre" ele poder comprar
Foram eles
Os "patrão" lá das "elite"
Que bancaram esse despiste
Pra fazer ele ganhar
Mas, deu ruim!
Ele comia feijão com arroz
Mas, lá dentro do caixa dois
Ele escondia o caviar.
Não prestou!
A jornalista descobriu
E pode ter salvado o Brasil
De uma baita confusão
Já imaginou
Um homem que é meio fascista
E ainda por cima, é um grande golpista
Governando essa nação?
Ah, não!
Deus nos livre e guarde!
Eu prefiro o seu Haddad
Ele sim, é cidadão.
Sujeito distinto
Equilibrado, mais humano
Não é igual aquele tirano
Que ainda finge que é cristão
Agora sim
É esperar pra ver
O que a Dona Rosa vai fazer
Ou se vai deixar pra depois
A coisa é séria
Não foi aquele Juiz bastião
Quem um dia disse que a corrupção
Não é pior do que o caixa dois?
Ô dedo podre, sô!
Esse povo é muito néscio.
Depois de votar no Aécio
Por outro cão se enrabichou
Credo em cruz!
Eu li num site de manhã
Que até a Ku Klux Klan
Com ele se identificou.
Eu tô chocado!
O mundo inteiro tá ligado
Lá em marte já foi falado
Até o inferno se abalou
Eu quero ver
O que é que ele vai dizer
Se a justiça entender
Que ele prevaricou
Quer saber?
Eu acho muito é bem feito
É bom pra esse sujeito
Parar de se gabar
Não é possível
Que essa gente não enxergue
Que esse homem é um jegue
De no cabresto amarrar
Vou-me já!
Já lhe contei a história
Agora eu vou pra glória
Do aconchego do meu lar
Lá eu descanso.
Deixo tudo pra depois
Mas, esse tal de caixa dois
Vai dar muito o que falar.
E eu presto conta
Do soldado ao Coronel
No caixa dois do meu cordel
Só tem verdade pra mostrar.

NÊGGO TOM
Cantor e compositor. É pobre, detesta doença e mais ainda camarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário