Na Câmara de Vereadores de BH os nomes dos vereadores Arnaldo Godoy e Pedro Patrus, do PT, e de Gilson Reis, do PCdoB, já foram alterados para incluir Lula no “sobrenome”;
Já na Assembleia foram publicados no Diário Legislativo oito requerimentos.
www.br247.com, em 13 DE ABRIL DE 2018 ÀS 12:29 // INSCREVA-SE NA TV 247
Minas 247 – A adesão ocorre na Assembleia Legislativa e na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte. Enquanto na Câmara os nomes dos vereadores Arnaldo Godoy e Pedro Patrus, do PT, e de Gilson Reis, do PCdoB, já foram alterados para incluir Lula no “sobrenome”, no Legislativo Estadual foram publicados no Diário Legislativo desta sexta-feira (13) oito requerimentos de deputados da Assembleia de Minas que querem adotar o sobrenome Lula na identificação parlamentar.
Os requerimentos para se chamar Lula incluíram o líder do governo Fernando Pimentel, deputado Durval Ângelo, o primeiro secretário Rogério Correia, além de Ulysses Gomes, André Quintão, Marília Campos, Cristiano Silveira, Dr. Jean Freire e Paulo Guedes, entre outros.
O novos nomes dos deputados estaduais ficaram assim: Durval LULA Ângelo, Rogério LULA Correia, Dr Jean LULA Feire, Ulysses LULA Gomes, André LULA Quintão, Marília LULA Campos, Cristiano LULA Silveira e Paulo LULA Guedes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário