Uma mulher de 29 anos morreu em um grave acidente registrado na noite desse domingo, 30 de outubro de 2016, na altura do quilômetro 471 da BR-342, entre as cidades de Catuji e Caraí, na divisa dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. Zeliane Rodrigues Soares era casada com o prefeito reeleito de Catuji, Fuvio Luziano Serafim.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima perdeu o controle da direção do veículo Toyota/Corolla Xei, placa PWT-2210, saiu da pista de rolamento e caiu em um barranco de aproximadamente vinte metros. O veículo foi encontrado no meio da mata, preso em meio às árvores.
Com o impacto do acidente, Zeliane Soares ficou gravemente ferida e veio a óbito no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. A vítima estava sozinha no carro.
De acordo com o IML, a causa do óbito foi um trauma craniano. O corpo foi liberado às 8h desta segunda-feira (31). As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia.
De acordo com o perfil oficial da primeira-dama em uma rede social, ela trabalhava como farmacêutica-bioquímica na Prefeitura Municipal de Catuji. Zeliane Soares deixa duas filhas.
Nota do prefeito
“E com muito pesar, que comunico a vocês a perda da minha esposa Zeliane. A mesma veio a óbito após um trágico acidente automobilístico próximo de Catuji. O sepultamento ocorrerá às 18:00 do dia 31/10 (segunda feira). Vocês estão convidados a prestar as últimas homenagens”, informou o prefeito em uma rede social.
Fonte: Aconteceu no vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário