Um deles foi identificado como sendo o do lavrador Joãozito Fonseca Gomes, da Comunidade de Vargem Grande. Ele estava desaparecido desde a quarta-feira (1) .
O outro corpo ainda não foi identificado. Ele foi encontrado por volta das 14 hs por um sitiante da Comunidade do Cansanção, município de Virgem da Lapa, a cerca de 30 km de Araçuai.
O corpo, provavelmente de um homem, e em estado avançado de decomposição, estava boiando no rio , em uma área de extrema dos municípios de Araçuai, Virgem da Lapa e Francisco Badaró.
“Estamos ligando para os destacamentos policiais de Virgem da Lapa e Francisco Badaró para saber se há registro de desaparecimento de alguém nestas localidades. Por enquanto, ele foi registrado como indigente, já que não portava nenhum documento. “ , informou um policial militar de Araçuai.
Uma funerária transportou o corpo que será encaminhado para o IML de Itaobim, a 72 km de Araçuai até que algum familiar faça o reconhecimento.
Uma menina de 12 anos continua desaparecida após cair no Rio Jequitinhonha, na localidade do Pasmado, em Itinga, na noite de 31/12. A garota não sabia nadar. Bombeiros participam das buscas.
Fonte: Sérgio Vasconcelos / Gazeta de Araçuai
Nenhum comentário:
Postar um comentário