Prefeita Edylamar Cordeiro e José Antônio de Souza, o Zezinho da Vitalina, vice-prefeito eleito, que assumirá a Prefeitura de Capelinha, no dia 1º de janeiro, como prefeito municipal efetivo.
A Câmara Municipal de Capelinha deu posse à Edylamar Cordeiro, vice-prefeita, como prefeita municipal de Capelinha, em Reunião Extraordinária, nesta quarta-feira, 12.12.12.
Ela irá administrar o município até o dia 31 de dezembro.
Ela prestou juramento perante os vereadores e audiência pública formada por parentes da prefeita empossada (marido, filho, pai), amigos, correligionários, vereadores eleitos e atuais, Promotor de Justiça e populares. Ao contrário do previsto, o ex-prefeito Gelson Cordeiro, irmã a prefeita, não se mostrou presente.
A posse teve por base a Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno da Câmara que estabelecem a posse da vice-prefeita no prazo de 72 horas após o falecimento do titular do cargo, segundo o Presidente da Câmara Laerte Barrinha.
No seu discurso de posse, Edylamar Cordeiro prestou homenagens ao prefeito Pedro Vieira da Silva, falecido no domingo, dia 09.12, enviando condolências à viúva Conceição Vieira, seus filhos Pedro Henrique e Luiz Gustavo.
Disse que administraria Capelinha por estes próximos dias, respeitando a Lei Orgânica e Constituições Feral e Estadual.
Fotos:TV Aranãs e Studio Atual Foto e Video
Nenhum comentário:
Postar um comentário