Resgate ocorreu por volta das 5h desta sexta-feira. Acidente de barco matou quatro pessoas. Cinco conseguiram se salvar.
Cristiane Silva - Publicação: 22/06/2012 09:56, no Estado de Minas
Paulo Viana estava no barco que virou com outras oito pessoas na represa que fica em na fazenda dele, no povoado de Queixada. |
Clique aqui e veja reportagem da TV Globo:
video.acidente.Queixada.Novo.Cruzeiro
O acidente aconteceu no início da tarde de quarta-feira, em Queixada, distrito localizado a 30 quilômetros de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Idosos e assistentes sociais que participam do programa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) faziam um passeio de barco pela propriedade de Paulo Viana, que também é coordenador de Projetos Estratégicos da Copanor, empresa subsidiária da Copasa, quando o barco virou. Ao todo, nove pessoas estavam na embarcação.
O caseiro da fazenda e o filho dele perceberam o ocorrido e conseguiram resgatar cinco pessoas, algumas identificadas apenas pelo primeiro nome: Rosalina, Ana Vieira, Joaquim, Mariana Ferraz, Edmar Júnior. Um policial militar reformado de Novo Cruzeiro, que passava pela estrada, também viu o acidente e ajudou no resgate. Os corpos de mulheres, identificadas como Maria de Lurdes Ferreira e Maria Pereira Lemos, foram resgatados por pessoas da região e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As circunstâncias do acidente ainda são apuradas.
Duas vítimas já foram sepultadas. O velório e o enterro de Loren Stephane Silva será nesta sexta-feira em Teófilo Otoni. Após a liberação do IML, o corpo de Paulo Viana será levado para Queixada, cidade natal do ex-prefeito, onde será velado e sepultado.
(com informações da TV Alterosa em Governador Valadares)
Nenhum comentário:
Postar um comentário