Mylena Jardim é finalista do The Voice Brasil (Foto: Artur Meninea/Gshow)Mylena Jardim vence a Final do 'The Voice Brasil' (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Mylena Jardim é a grande campeã da quinta temporada do The Voice Brasil. Na Final, a participante do time de Michel Teló se apresentou cantando “Say Say Say” com Danilo Franco, fez um solo lindo com a canção “Carnavália” e homenageou George Michael em dueto com Anna Akisue. Mylena encerrou a noite com a performance de “Olhos Coloridos”, música que ela cantou nas Audições às Cegas. Mylena Jardim disputou a Final da quinta temporada do The Voice com Afonso CappeloDan Costa e Danilo Franco.
Mylena venceu a quinta temporada do The voice Brasil (Foto: Artur Meninea/Gshow)Mylena emocionada e com o troféu da quinta temporada (Foto: Artur Meninea/Gshow)
A cantora entrou no reality musical no time de Claudia Leitte, mas o jogo virou e a participante foi roubada por Michel Teló na fase Remix. Em sua trajetória no programa, Mylena se apresentou com sucessos da música brasileira e hits internacionais. Reveja os musicais que levaram Mylena Jardim à Final do The Voice Brasil!
Confira todas as apresentações de Mylena Jardim na noite da Final!
Veja fotos de Mylena Jardim no  palco do 'The Voice Brasil'!
Mylena Jardim nas Audições às Cegas do 'The Voice Brasil' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Mylena Jardim nas Audições às Cegas do 'The Voice Brasil' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Mylena Jardim durante as Batalhas (Foto: Artur Meninea/Gshow)Mylena Jardim durante as Batalhas (Foto: Artur Meninea/Gshow)
A participante na primeira noite de Batalha dos Técnicos (Foto:   Artur Meninea/Gshow)A participante na primeira noite de Batalha dos Técnicos (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Mylena Jardim cantou 'Nada Mais' (Foto: Artur Meninea/Gshow)Mylena Jardim na fase Remix (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Mylena Jardim encerrou a noite de apresentações dos times (Foto: Artur Meninea/Gshow)Mylena Jardim na Semifinal do 'The Voice Brasil' (Foto: Artur Meninea/Gshow)   


Mineira com raízes em Teófilo Otoni é campeã do The Voice Brasil

A mineira Mylena Jardim, moradora Belo Horizonte e filha de teófilo-otonenses, é a grande vencedora da quinta temporada do “The Voice Brasil”. Com 34% dos votos do público, uma disputa acirrada, ela superou os concorrentes Afonso Capello, Dan Costa e Danilo Franco.
Favorita das redes sociais, a jovem, que começou no time de Claudia Leitte e migrou para o de Michel Teló, leva do programa o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento da carreira de cantora e um contrato com a gravadora Universal Music.
Demonstrando emoção, Mylena parecia não acreditar ao receber o anúncio da vitória, que veio sendo construída com apresentações fortes e praticamente impecáveis nas últimas semanas no “The Voice”, com repertório voltado à MPB e black music.
“Sem palavras para descrever esse momento. Porque eu sofri muito. Estar aqui agora…”, disse sem completar a frase a única representante feminina da final ao receber o troféu do apresentador Tiago Leifert.
Durante a fase de batalhas do “The Voice” chegou a ficar na berlinda do programa ao perder um dos duelos da equipe de Claudia Leitte, mas acabou ganhando uma segunda chance no programa pelas mãos de Michel Teló.
Na final, que foi dedicada a duetos, Mylena cantou as músicas “Say, Say, Say” (Paul McCartney), com Danilo, “Carnavália” (Tribalistas), em número solo e “Freedom 90″, um tributo ao cantor George Michael com participação de Anna Akisue.
Mylena Jardim é é campeã do The Voice Brasil (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Final
Repleta de convidados, o último programa do ano teve apresentações especiais de todos os jurados do programa, Claudia Leitte, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown, que convidou ao palco participantes da última edição do “The Voice Kids”.
Também participaram das apresentações vários candidatos que foram eliminados durante a temporada, além de músicos convidados como o saxofonista Milton Guedes, o bandolinista Hamilton de Holanda e a dupla de guitarristas da banda Angra, Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa.
Eles acompanharam Claudia Leitte em uma versão de “D’Yer Mak’er”, da banda Led Zeppelin, resgatada do repertório de sua antiga banda, o Babado Novo. A versão repercutiu nas redes sociais, assim como sua vestimenta ousada, de sutiã e exibindo a barriga.
Fonte: UOL e http://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/2016