Correios e Banco Postal: Sai Bradesco e entra Banco do Brasil Deste este 02 de janeiro pra frente, o Banco do Brasil assume a parceria com os Correios no Banco Postal para a prestação de serviços financeiros. O posto era ocupado pelo Bradesco desde 2002.
O banco estatal venceu o leilão do negócio em maio de 2011, num lance de R$ 2,3 bilhões, e poderá operar nas mais de 6.000 agências próprias dos Correios, que oferecem os serviços do Banco Postal em 5.273 cidades.
Aposentados e pensionistas continuarão no Bradesco
Os correntistas que abriram conta pelo Banco Postal continuarão a ser clientes do Bradesco. Os aposentados e pensionistas do INSS que recebiam o benefício no Banco Postal continuarão sendo atendidos nas agências e demais postos de atendimento, informou o Bradesco.
Os Correios afirmaram que os interessados em utilizar a estrutura da empresa para operações bancárias agora deverão se tornar correntistas do Banco do Brasil.
A maioria das cidades do Vale do Jequitinhonha não possui agência do Bradesco. Pode contar nos dedos.
Confira as agências: Almenara, Araçuaí, Bocaiúva, Capelinha, Carbonita, Diamantina, Medina, Salinas e Taiobeiras.
Portanto, os aposentados e pensionistas que procurem abrir contas no Banco Postal do Banco do Brasil, ou terão que viajar para as cidades mais próximas.
Como a Empresa de Correios e Telégrafos goza de muita confiança do povo brasileiro - só perdendo a preferência para o Corpo de Bombeiros-, acreditamos que tudo será facilitado para nossos queridos velhinhos e velhinhas.
Com informações do Blog do Alberto Bouchardet
2 comentários:
Banu, recentemente no Vale do Jequitinhonha foram criadas novas agências do Bradesco, inclusive já em funcionamento, como Minas Novas, Turmalina, Chapada do Norte, dentre outras.
Confira no link:
http://institucional.bradesco.com.br/netredeatendimento/site/conteudo/home/default.aspx?origem=&h=1#result
Valeu a atualização, Bernardo! As agências relacionadas foram retiradas do site do www.bradesco.com.br, Agências em Minas.
Postar um comentário